Filtros : "IDENTIDADE ORGANIZACIONAL" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FCFRP

    Subjects: COSMÉTICOS, TECNOLOGIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ivan Domicio da Silva. Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, I. D. da S. (2015). Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/
    • NLM

      Souza ID da S. Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/
    • Vancouver

      Souza ID da S. Prospecção no setor cosmético de cuidados com a pele: inovação e visão nas micro, pequenas e médias empresas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-13082015-134721/
  • Unidade: FEA

    Assunto: IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRRMEISTER, Renata. Construção de identidade organizacional e as influências recíprocas com a identidade pessoal: um estudo em parques tecnológicos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102014-190012/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Schirrmeister, R. (2014). Construção de identidade organizacional e as influências recíprocas com a identidade pessoal: um estudo em parques tecnológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102014-190012/
    • NLM

      Schirrmeister R. Construção de identidade organizacional e as influências recíprocas com a identidade pessoal: um estudo em parques tecnológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102014-190012/
    • Vancouver

      Schirrmeister R. Construção de identidade organizacional e as influências recíprocas com a identidade pessoal: um estudo em parques tecnológicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102014-190012/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, SÍMBOLOS VISUAIS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLO, Maria Cecília. Marcas: a expansão simbólica da identidade . 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Consolo, M. C. (2012). Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
    • NLM

      Consolo MC. Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
    • Vancouver

      Consolo MC. Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024